16 de set de 2011

O Blogger é realmente fantástico

Postado por Costela

A cada dia que passa a minha incerteza sobre mudar do Blogger pro Wordpress cai mais um pouco. Hoje não foi diferente.

Dessa vez a gigante dos "diários virtuais" lançou um aplicativo para iPhone, onde voce pode criar e gerenciar posts direto no seu iDevice para o seu blogspot.

A parada ainda não está redondinha, mas já dá pra brincar tranquilamente. Inclusive este post foi feito diretamente no meu iPhone 4. Coisas básicas ainda não foram implementadas como a possibilidade de "embeddar" vídeos, ou então formatar textos. Viu como a minha identificação lá em cima está sem formatação?

Mas o maior problema MESMO foi a não possibilidade de usar o app na horizontal, me obrigando a postar beeeeem lentamente e só com o dedão. Shame on you Google.

Ok, eu sei que cavalo dado não se olha os pentes, mas falta ajustar poucas coisas pra parada ficar fina de verdade.

E eu não me canso de repetir meu velho e já tão usado mantra: Google é deus na terra.

Update

Mal postei e já percebi uma parada. Tambem nao dá pra editar as imagens postadas. Tentei colocar uma aqui mas ficou GIGANTE e no final do texto. Blogger, tem que ver isso aí.

Update 2

Achei um aplicativo melhor pra postar. Chama BlogPress. Dá pra digitar deitado, mas sem possibilidade de editar o texto até o momento. Vamo que vamo.

Update 3

Achei onde eu altero corme tamanho de texto. Pelo que parece no BlogPress a área pra criação do post já é um html interpretado. Vou testar outras coisas no futuro. =D

Nenhum comentário: