8 de ago de 2010

Lembra da Poison e da Roxy, as gostosonas vilãs do Final Fight?

Postado por Zoi de Tandera


Aaaaaaaahh... a infância... ir no boteco do Seu Zé da rua de baixo pra jogar os clássicos da Nintendo naquele fliperama velho, com os chinelos no cotovelo e com o nariz remelento... bons tempos não?

Poisentão, nessa época você deve ter feito o que todo gamer fez na infância (e não adianta negar, você fez): ter jogado algum jogo pra ver as gostosonas, claro! Podemos citar a Cammy, a R. Nanaka, a Samus e várias várias outras. Você não fez isso? Seeeeeeeei... Puxa da memória, tenho certeza que pelo menos uma vez você deu o chutinho da Chun-Li e apertou Start pra ver a calcinha dela, né? AIRIARIARIIRAIRAIRIARA SAFADÃO!!!

Mata a saudade aí, campeão.


As minha favoritas eram a Poison e Roxy, do Final Fight. Não sei se você se lembra delas, elas eram duas vilãs punks, daquelas chefonas-meio-de-fase do jogo.

Essa aí é a Roxy. Ou a Poison, sei lá, gostosona, não?


Poisentão, por serem vilãs, elas tinham o mesmo destino fatídico dos outros vilões: Levar porrada até a garapa escorrer do cheirador de peido e os tic-tac cair da boca! Mas então, na época que o jogo seria convertido da versão Japonesa pra Americana, um Representante da Capcom Americana achou um absurdo um jogo onde duas mulheres apanham. Um dos projetistas japoneses deu uma resposta que entraria pra história dos games: "E quem foi que te falou que elas são mulheres?"

...

...

...?

...!!!




FFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!! De duas gostosonas elas passaram pra dois travecões!!! Mas mesmo assim, na versão americana, elas foram trocadas por dois punks. Pra mim tanto faz, foi uma perda consideravel.

E com isso, aprendemos que até mesmo nos games temos que jogar na retranca, para não corremos o risco de ir quente pra comer um pastel e acharmos um palmito.

Vou tomar cuidado até com as cosplayers agora. Vai que na verdade é um cosplay "realista ao extremo"?


Vi no excelente Macho Gamer - Sexo, Games e Rock n' Roll!

2 comentários:

Jorge Lucas disse...

Fala cara! Tudo bem?
Fico feliz que tenha gostado do post que fiz. Você pode repostar o material do Macho Gamer quando quiser, desde que mantenha os devidos créditos.

Muito sucesso com o seu blog! Dei uma passada por aqui e gostei do que vi :)

Gilberto Gil disse...

Post beeeem preconceituoso nean gatinho. Vamoas lembrar que tem muito gay gamer por aí viu. Bj, sucesso