3 de ago de 2010

Você tem orgulho da sua cidade?

Postado por Abutre

É indiscutível o orgulho gaúcho. Mas não perde muito para o Mineiro, em especial os belorizontinos.
Então se você é de Belo Horizonte como o Abutre e Costela siga os próximos passos.

Primeiro, maximize o vídeo.
Em seguida, maximize o volume.
Depois, sinta que sua mineiridade foi maximinizada Também.



Depois ainda vem gente falar que a cidade e feia e suja e não tem nada pra fazer porque não tem praia.

5 comentários:

Anônimo disse...

como dizem a propaganda e a alma do negocio... a imagem aérea é linda... maquiada nos pontos principais e projetados, dentro da contorno, é assim q vcs chamam, não?
Ninguém mostra o transito, o sistema de transporte, o lixo das ruas e os rios de sujeira q se formam nas chuvas, ou o maltrato com o patrimônio, pergunte a uma pessoa q conheceu Cidade de leste (Paraguai) no fds e o centro de BH no dia a dia se tem alguma semelhança.
BH não tem praia, mas realmente tem muito o que fazer, programas culturais, bares, alguns parques e praças tbm.
Acho louvável as melhorias q estão sendo feitas na infra estrutura da cidade e em relação a população, pois como diz um slogan q esta rodando em BH "Eu amo bh radicalmente e provo" na tentativa de mudar a atitude da população.
Eu não amo BH, mas provo antes de amar, prove vcs e seus leitores tbm.

Claro q um dia pretendo amar tbm, mas apesar de saber q muitos vão me xingar nesse comentário, parem e pensem se não é mesmo verdade que BH pode ser bem melhor do que é hj a começar pela educação.

Costela disse...

Eu provavelmente sei quem foi o dono do comentário, e digo que é muita covardia comentar como anônimo. Não vou chingar nem nada, mas usando de analogias posso dizer que você, anônimo(a) também ama alguém que não é 100% perfeito. Isso é natural. Eu amo a minha cidade e tento sempre me concentrar com o que ela tem de bom. Ao contrário disso, eu, você e qualquer um seremos EXTREMAMENTE infelizes vivendo onde quer que seja.
E me fala aí. Onde é que você ama radicalmente?

Ingrid disse...

a cidade fica mais bonita na primavera, quando os parques e as praças se enchem de flores!

realmente Bh tem seus problemas, e não são poucos, mas a cidade está melhorando. Há dez anos o centro era horrível, e hoje com o programa de revitalização está ficando mais bonita e organizada.

gosto muito de Bh, especialmente de andar pela cidade nos finais de semana, quando dá pra reparar na arquitetura dos prédios!

Marcello disse...

Olá.

Moro aqui faz pouco tempo, vim de sp e adoro aqui, as mulheres, as praças, a comida.

Todas as cidades tem seus defeitos, problemas e obviamente suas qualidades.

Só quem já morou em Sp e NY como eu sabe que os mineiros não podem reclamar de nada de BH, essa cidade tem muito o que crescer e ser uma das melhores cidades do país em termos de educação e custo de vida.

Parabéns para quem fez o vídeo.

Costela disse...

Se todo mundo enxergasse como você Marcello, a coisa ia ser muito melhor. E obrigado por todos os comentários. Bote fé que você e todos os outros que nos dão o feedback, são os responsáveis pelo blog estar vivo até hoje. VALEU!