13 de out de 2009

De volta à minha terra querida / Vai tomá no cu. O ENEM foi cancelado e eu vou para o Fla-Flu!

Postado por Costela

Enfim cheguei à minha maravilhosa Belo Horizonte. Na verdade eu cheguei no domingo, mas por conta da cachaçada motivos de força maior não teve nem como vir aqui falar com vocês.
A viagem de volta foi tranquila, tirando que eu perdi meu cartão de débito e estava sem um puto no bolso. Nem pra tomar um lanche. Nem pra tomar uma pinga. Nem pra nada. Foi denso.

Chegando em BH um amigo veio todo feliz contar que o enem foi cancelado. Será que ele acha que em Maceió não tem televisão? Será que ele acha que eu estava lá há um mês. Será que ele é burro pra ficar feliz com isso?

Felizes ou infelizes com a história do NENÉM ENEM, acho que ninguém ficou mais alegre que o cara do vídeo abaixo.


Poutz! O cara é engraçado pacaraleo! Bendita inclusão digital.
Da primeira vez que eu vi esse vídeo não achei mutia graça, mas agora a cada vez que eu vejo, mais hilário esse cara fica. O mano é um comediante!

P.S.: Grande o título do post né?

3 comentários:

Poison disse...

Nossa, q muleke besta.....
sem graça

Costela disse...

Nossa...pela primeira vez eu vou discordar de você Poison. Eu achei o vídeo MUITO engraçado. Sério...tô cagando de rir até agora.

Bá ;) disse...

Pulta que o pariu nesse vídeo ri LITROS!!!!