26 de out de 2009

MEO DEOS FODEO MOSADA CORAM

Postado por Zoi de Tandera

A Avon está vendendo um novo produto. Seu nome é Ácido Hialurônico (hã?). Provavelmente deve ser um daqueles creminhos caros que mulher passa na cara pra não ficar velha. Taí uma vantagem de ser homem: rugas, cabelos brancos, pelos saindo do nariz, reumatismo e outros sinais de velhice não são sinal de vergonha, e sim de orgulho!
Mas preste atenção na embalagem do produto:


Te lembra a embalagem de alguma coisa?



E agora?

MEO DEOS FODEO MOSADA CORAM PRAS MONTANIAS! A Avon tá vendendo o T-Virus pra quem quiser pagar! E eu que pensava que ainda faltavam 3 anos, dois meses e uns quebrados pro Apocalipse de 2012! Creminho na cara pra não ficar velha? Pois sim...


Marcha dos felizes usuários mostrando os efeitos de tão maravilhoso produto

Agora, se os senhores me derem licença, tenho que ir estocar água, alimentos, munição, e colocar tábuas pregadas nas portas e janelas.

3 comentários:

Otávio ZM disse...

FUDEOOOOOOOOOO :XX ja era, ja era ;/

Poison disse...

Hiuhauhauhauahuahuahu, eu vi ao vivo esse vidrinho, minha mae comprou.. eh lindo!! a substancia azul suspensa.. mas vou ficar de olho na véia.. ver se ela demonstra alguma mudança de comportamento, algo meio morto vivo feeling... rssrsrs

Marcya disse...

Eu que não vou comprar mais!!!
Essas caras aí me deu um medãooo
KKKKKKKK