26 de out de 2009

Tá achando que eu sou piranha?

Postado por Costela

Primeiro quero que vocês assistam esse vídeo que foi twittado pelo @rafabarbosa:


O que vocês fariam neste caso?
A opinião de vocês eu não sei, mas eu, SAPECARIA o braço nessa piranha. Você pode ver claramente que no começo do vídeo foi ela que deu o primeiro tapa no cara. Neste momento ele já estava no direito de revidar, mas preferiu ficar na maciota.
Como se não bastasse o primeiro tapa ela desferiu mais dois e o jogou para o chão. O celular dele cai e um amigo brutamontes da piranha ainda dá umas porradas no moleque franzino. Tá bom que ele parece ser meio boiolinhas, mas devia ter revidado!
Muita gente me critica quando eu acho que mulher tem que tomar de volta quando bater em homem. Será que estou tão errado? Será que o moleque não ganhou o direito de quebrar ao menos uns 2 dentes dessa piranhinha?
Parafraseando minha querida madrecita " Se alguém tem força para bater, tem que ter força para apanhar. ". Nada disso da mulher ser frágil. Elas fazem a maior questão da igualdade social né? Agora guenta! A igualdade não vem só para as coisas boas. Vem para as coisas ruins também.
É como diz o tio Ben " Com grandes poderes vem grandes responsabilidades. ".

shAUsHUhaSUhAUshAUshUshAUShaushuHAS

Reparem no começo do vídeo!! Tem um mulequinho correndo desesperadamente sem sair do lugar. shaUshuhAUshas
Seria isto um viral dessa tal escola aí?!


Edit do Costela

A MERDA do Youtube tirou o vídeo do ar, então eu arrumei em outro lugar. Lá no Vimeo ninguém mete a mão, então o vídeo está funcionando

5 comentários:

rafabarbosa disse...

Eu não pensaria duas vezes antes de estapear a moça. Tá pensando que eu sou piranha? Não, depois dessa eu tenho certeza que vc é traveco.

Abs.

Zoi de Tandera disse...

NOOOOOOOOOOOOOOSSA SENHORA!!!! Se fosse eu que estivesse apanhando, ela tinha que me derrubar e rezar pra eu ficar no chão, porquê se eu levantasse, voadora de coturno na nuca ia ser mato! Ia bater tanto nela que até os netos iam carregar os roxos! Cavalherismo rula, e quem bate em mulher é covarde. Mas tudo tem limite, e esse limite é a segurança própia!

Otávio ZM disse...

PQP, ela tem q luta na UFC... e o pior é q o cara num revida mermo :X
cavalherismo rulez!

Lucas Vilela disse...

temço!

guedes disse...

ele num apanho a toa tb ne, coloco video da mulher na net fazeno o ball cat