17 de out de 2009

Magibon - O cúmulo da Internet non-sense

Postado por Zoi de Tandera

Esse post é muito mais um "protesto pessoal" do que prorpiamente dito um post. Às vezes me assombra o tipo de coisa que se torna febre na Internet. Desde quando fotos de gatos imitando emoticons são dignos de se tornarem famosas como se tornaram? Ou ainda, quem se importa com um "olhar dramático" de um porquinho-da-índia (na verdade é um cão-da-pradaria, mas quem se importa)? Eu acho que gente que faz coisas REALMENTE fabulosas não tem espaço na Internet por causa de idiotices como essas.

Mas agora, essa aqui quebrou TODOS os recordes. Essa é Magibon.



O que ela faz em seus vídeos? Pelo menos em sua maioria, absolutamente NADA! NADA, NADA! NOTHING! O mais puro destilado de NADA! Ela só fica encarando a câmera com cara de autista catatônico em transe, dá uns tchauzinhos, mostra as unhas grandes(?) e de vez em quando fala alguma coisa em japonês.
Agora você deve estar pensando: "E daí? E o que isso tem a vem com toda aquela baboseira de memes da Internet sem sentido"? Os vídeos dela fazendo absolutamente nada já tem milhões de visualizações, alguns com bons 4 milhões de exibições.

Não estou agredindo a menina, que por sinal é bonita bagarai. Só estou criticando o tipo de coisa que vira febre na Internet. Como eu disse ali em cima, muita gente que faz coisas incríveis não ganha o devido reconhecimento porquê a rede já está saturada de coisas non-sense como essa. Músicos, atores, cineastas, criadores de jogos digitais, comediantes, todos perdem a chance de ter seu trabalho reconhecido pelo único canal disponível para muitos deles, a Internet, por causa de coisas como essas.

4 comentários:

Lucas Schiffer'-' disse...

Gostei do video da mina D=... ela foi criativa...

Luh Srtº disse...

ela eh bonitaa????? onde???

Costela disse...

Ela é bonita sim Luh. É uma beleza exótica, mas é inegavelmente bonita. ;D

Eu! disse...

concordo plenamente, o video é uma porcaria...mas é gostosa, e sexo vende.