10 de set de 2009

A arte de Blogar

Postado por Abutre



Eu sei que talvez você também não deva ter pensado que blogar seja uma arte. A arte de Blogar. Apesar de não ser fácil de encontrar um blogueiro que você conheça pessoalmente, é muito fácil encontrar um blog novo. Acredito que milhares de Blogs sejam criados por dia. Posso até dizer que se eu balançar a árvore da esquina cai 3 blogs e um técnico em eletrônica (sim, outra raça que não para de crescer).
Porém ter um blog não significa ser blogueiro. Conheço um monte de gente que fez um blog, umas 10 postagens e matou o blog. Já aconteceu isso com o Abutre&Costela quando ainda era Aborto e Costela (sim todos temos passados negros). Mas manter um blog vivo pulsante e atualizado é outra coisa. Apesar de trabalhoso, ter um blog também não se consiste só nisso. Assim como em qualquer outra arte, existem pessoas que tem vocação, ou também chamado dom. Fora o senso de humor, facilidade com a computação entre outras coisas, o blogueiro tem a capacidade de prender sua atenção mesmo em textos gigantes que qualquer um bateria o olho e pensaria:
-Não vou ler nem fudeno, mais em baixo deve ter uma piada curta ou um desmotivacional.
Já faz alguns dias que não estou tendo tempo para blogar pois estou passando apertado com minha filha no hospital. Cheguei a virar um leitor do meu próprio blog. E só tenho a agradecer por compartilhar esse blog com dois blogueiros de mão cheia

4 comentários:

Costela disse...

Nú cara...fiquei até emocionado agora.

Bá ;) disse...

nussa profundo isso né?! Tava inspirado d+...

Lzinha disse...

O cara vira pai e fica sensivel! :)
relax nos ainda gostamos de você *o*

Zoi de Tandera disse...

Nossa... também fiquei até emocionado aqui agora... como foi postado co post de Gênesis do Abutre&Costela, os remelentos também se emocionam!