18 de set de 2009

Daft Punk no DJ Hero

Postado por Costela

Quando me falaram que ia ser lançado um jogo parecido com Guitar Hero e Rock Band, fiquei pensando qual instrumento eles colocariam dessa vez nos jogos de simulação de música. Pensei que fosse um violino, ou então um acordeon, quiçá um oboé. Daí o pessoal me vem com essa maldita mesinha de DJ e dizem que é a revolução da música eletrônica. Ápa merda.
Felizmente eu estava enganado ao pensar que seria ruim. Hoje eu tive a revelação que o jogo vai ser muito legal no final das contas.
Olha que legal o trailer do DJ Hero mostrando os caras do Daft Punk.


Daft Punk no Guitar Hero?! OMFG! É muito pro coração de um fã. Eu sou doido com as músicas da dupla francesa, e já estou antevendo um bom gasto com uma pick-upzinha desta.

Ficou curioso de como a coisa funciona? Não se preocupe, o Costela traz um tutorial para você.


Achei na net também o vídeo de um DJ tocando a parada. Parece que ele gostou bastante.


Ouvi dizer que essa praga dessa pickupzinha custa 500 baronetes. Merda. Já vou ir juntando a grana.

Show de bola hein?

Um comentário:

Thlls disse...

pow, se bobear vai ser melhor que o próprio guitar hero!

(vou adicionar o blog,blz?)