2 de set de 2009

Humor EXTREMAMENTE negro

Postado por Costela

Eu sou um amante do humor negro, mas acho que dessa vez o Haznos pegou um pouco pesado.

Siga as instruções para entender a bagaça.
Espere os dois vídeos carregarem por completo.
Tire o áudio do primeiro vídeo.
Dê play no primeiro vídeo, e pause em 0:26.
Dê play nos dois ao mesmo tempo.

Ou seja, a moral é assistir o primeiro vídeo à partir de 0:27 com o som do segundo.

Se você é do tipo que se ofende com qualquer coisa não carregue os vídeos.




Eu dei uma risadinha de canto de boca, mas no geral achei a brincadeira meio pesada. E você? Qual a sua opinião?

4 comentários:

Zoi de Tandera disse...

Veja bem, quem me conhece sabe que eu sou escrachadão de tudo, nem ligo pra essas brincadeiras "sem noção", mas dessa vez pegaram pesado. Simplismente ridículo. O otário que fez essa brincadeira infeliz nunca deve ter ido pra guerra, ou pelo menos coversado com um veterano... Mais uma vez, ridículo.

Costela disse...

Isso é relativo Zói. O que pode parecer ridículo pra uns é engraçadíssimo pra outros. O bom senso está nos olhos de quem vê.

Poison disse...

Eu concordo com o Zói.. de extremo mau gosto...

LOlz disse...

TORINDO PRA CACETE q sAUHSAUSAH