17 de set de 2009

Descoberto o filho prematuro do cachorro da Fê

Postado por Abutre

Tudo bem que muitos de vocês não conhecem a Fê e quem dirá o cachorro dela.
Mas aquele bicho sempre me intrigou. Não sabia se era um cachorro, rato ou uma mistura dos dois. O nome dele(a) é Lucky. Acho que é macho mas tenho minhas duvidas. O cachorro não é feio, só Deus que não foi muito bacana com ele. Mas o bom e grande jah soube lhe dar carinho e uma família que o amasse muito.





Sei também que a Fê fica uma fera quando falamos mal do seu cão, e ja estou me desculpando pela brincadeira, mas hoje eu vi um animal que me lembrou muito o(a) Lucky, até cheguei a pensar que os dois fossem parentes.
O bicho se chama Jerboa pigmeu (Salpingotulus michaelis)



Agora me digam se não é a cara do(a) Lucky?
Ou será um Chocobo?


Pitaco do Costela

Essa merda é um Pikachu? Ou seria um filhote de Peco recém-nascido?
É isso que dá quando uma ratazana se engraça pra um João de barro.

3 comentários:

Fê Lucky Tyler disse...

uashHUashuAHUashuASHU aff só vcs mesmoo!!! e ele é lindo sim tá u.u

Ellen disse...

Acho q achei o Jerboa mais bonito q o cachorro da Fê!
uhaUAHAUAHUAHAUH
Zuera Tia Fê!
=*

Lucas Schiffer Stark disse...

NUh!... o_o quero um desse onde eu compro?... to indo no mercado central amanha... lá vc acha de tudo... pena q vem com defeito... perigoso eu achar um bicho desse bonito...