8 de set de 2009

PLAY HIM OFF, KEYBOARD CAT!!!!!

Postado por Zoi de Tandera

Aqui no Abutre&Costela vira e mexe a gente posta piadas sobre mulher: mulher não sabe dirigir, lugar de mulher é na cozinha, se sua mulher pedir mais espaço compre uma corda maior, etc e etc, mas na real nós amamos as mulheres, mesmo porquê esse blog é um blog Macho com "M" maiúsculo e em negrito.
Não vou mentir, eu dou risada dessas piadas sobre mulher, como todo macho. Por isso, resolvi postar uma espécie de "redenção" para as mulheres, principalmente para as nossas caras e queridas fãs.

Era uma vez um célebre fisiologista que viveu no séc. XIX chamado Theodor von Bischoff. Ele estudava a anatomia do cérebro humano. Segundo seus estudos, o cérebro masculino pesava, em média, 1350g, enquanto o cérebro feminino pesava, em média, 1250g. Durante toda a sua vida, esse fisiologista se baseou nesse fato, de que a massa cerebral feminina era inferior à masculina, para apresentar as mulheres como seres de capacidades mentais inferiores.
Quando se viu à beira da morte, Bischoff resolveu doar seu próprio cérebro para a Ciência. Os cientistas pesaram seus miolos depois de seu falecimento, e adivinha?

O exame anatômico acusou somente 1245g.



Sim, remelentos, e com isso aprendemos preconceito sexista é feio, e faz com que você vire piada séculos à fio após sua morte.

Um comentário:

Poison disse...

Hhahahaha, boa! Quando é brincadeira, tudo bem.. eu mesma rio de várias píadas de mulher aqui no blog, mas tem uns caras que são bem bobões mesmo, bem preconceituosos e se sentem superiores... play him off, keyboard cat!!!!